EducaçãoNotícias

Qualidade na Merenda Escolar em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Setor de Nutrição e Merenda Escolar, realizou nesta quinta-feira, 31, Teste de aceitabilidade dos alimentos da Merenda Escolar.

Segundo a secretária de Educação, Carmenlucia Franco, foi realizada na Escola Municipal Indianópolis a análise sensorial dos alimentos adquiridos na licitação de 2019, destinados a alimentação escolar.

Foi formada uma Comissão composta por cinco conselheiros da alimentação escolar e cinco merendeiras, juntamente com a nutricionista responsável, afim de garantir a qualidade dos alimentos fornecidos para os alunos do município de Indianópolis.

Para o prefeito Lindomar Amaro Borges, é uma ação de responsabilidade e respeito aos alunos, cuja qualidade está sendo conferida de forma a garantir o melhor para os mesmos. “Essa atividade mostra a seriedade e o comprometimento da nossa equipe junto ás famílias de Indianópolis”, disse.