CulturaGovernoNotícias

Um grande público para uma grande festa no INDICOUNTRY

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura Municipal de Indianópolis, Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Câmara Municipal realizaram de 03 a 06 a INDICOUNTRY 2019.

“Parabéns aos parceiros e colaboradores, bem como á nossa população da cidade e zona rural, e gente da nossa região, que deram um brilho especial a essa festa tradicional que pudemos regatar”, disse o prefeito Lindomar Amaro Borges.

Além do grande Rodeio que lotou a Arena, teve ainda Show Pirotécnico, Show Piro Musical no sábado e muita música com Bruno e Barretto; Carvalho e Mariano; Lucas Reis e Thacio; WR e Pedro Viola; Edy Britto e Samuel; e Trio Parada Dura com a participação da cantora Ketly Jhennifer Cardoso Rodrigues.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Indianópolis e Secretaria Municipal de Cultura. Apoio: Câmara Municipal de Indianópolis e Sindicato Rural. Produção: H SOM Promoções.