DesenvolvimentoGovernoNotícias

Prefeitura de Indianópolis construirá Velatório Municipal

INDIANÓPOLIS – O prefeito Lindomar Amaro recebeu nesta semana o projeto desenvolvido pelo engenheiro da Prefeitura, Rafael Barbosa, para a construção do Velatório Municipal e abertura do novo Cemitério Municipal.

Segundo o prefeito, assim como tem ocorrido desde 2017, onde a Gestão Municipal busca efetivar o desenvolvimento do Município com pensamento para as próximas décadas e não apenas para 4 anos, foram idealizadas as obras do Aterro Sanitário, da Estação de Tratamento de Esgoto, além da Revitalização da Praça Urias José da Silva e da Unidade de Saúde Batista Naves.

Em outra frente e com a observância da escassez de áreas para sepultamentos no Cemitério São Vicente de Paula, a Prefeitura adquiriu em 2020 uma área de 9.461m², no valor de 400 mil reais, já pagos, onde serão construídos o Velatório Municipal e a ampliação no espaço para sepultamentos.

“Não estamos agindo com pessimismo, e sim como gestor que vê hoje a situação do Cemitério, e já antecipa a necessidade, construindo um Velatório e ampliando uma área que será estruturada e planejada para as próximas décadas no nosso Município”, avalia o prefeito.