DesenvolvimentoGovernoNotícias

Prefeitos buscam melhorar o atendimento na iluminação pública

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro (PTB), participou no último dia 19/05, de reunião junto ao Consórcio Público CIDES, onde foi discutido quanto o novo contrato para manutenção na iluminação pública nos Municípios.

Segundo a assessoria do CIDES, foi uma reunião técnica de apresentação e de esclarecimento acerca da Ata de Registro de Preços e do novo modelo de execução contratual, sobre a manutenção dos pontos de iluminação pública dos municípios associados.

O serviço será prestado pela empresa SADENCO, uma das empresas da multinacional ENGIE Energia Brasil.

A empresa assumiu ainda o compromisso de visitar cada Município que fará parte da ação para conhecer a demanda e sua realidade.