NotíciasSaúde

Indianópolis recebe fiscal do Conselho de Enfermagem

INDIANÓPOLIS – A equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Indianópolis recebeu nesta quarta-feira, 03/06, a visita da enfermeira Fiscal do Conselho Regional de Enfermagem – COREN-MG.

Segundo a coordenadora de Atenção Primária, Andreia Rezende, a visita ocorreu no Centro de Saúde Alex Fernandes de Resende para reforçar a necessidade dos profissionais enfermeiros, usarem  os Equipamentos de Proteção Individual – EPIs, além de oferecer apoio psicológico aos profissionais através da Plataforma criada pelo COREN nesse momento difícil de enfrentamento ao COVID-19 .

Também foram doadas 20 máscaras PFF2 e Protetor VISUAL para que a RT (Responsável Técnica) e coordenadora da Atenção Primária de Saúde, distribua para cada enfermeiro das equipes de Saúde do município.