GovernoNotíciasSaúde

Equipamentos e materiais são doados pela empresa LD Celulose

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis recebeu nesta terça-feira, 04/05, Equipamento de Proteção Individual – EPI e Concentrador de Oxigênio, doados pela empresa LD Celulose.

O material foi entregue à Secretaria Municipal de Saúde, sendo 05 Concentradores de Oxigênio, e ainda caixas com luvas, lençóis, e alguns EPIs para os profissionais da Saúde, especialmente aqueles que atuam diretamente no combate à Covid-19.

“Estamos juntos enfrentando a pandemia, e com essa ajuda que tem chegado por parte das empresas, e mais uma vez a LD Celulose faz doação de materiais, mostra que todos estão trabalhando numa só direção, na prevenção, combate e enfrentamento à doença”, disse o prefeito Lindomar Amaro (PTB).