GovernoNotíciasSocial

Emissão de Carteira de Identidade em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – No próximo dia 21/09, mais uma vez a parceria da Prefeitura Municipal de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Sistema Nacional de Emprego – SINE Araguari, estará facilitando a vida dos cidadãos que precisam tirar a Carteira de Identidade, ou segunda via.

Na oportunidade a equipe do SINE de Araguari estará atendendo em Indianópolis para Emissão de 1ª e 2ª Vias da Carteira de Identidade, cujo agendamento já pode ser feito na Secretaria de Assistência Social.

Somente serão agendadas as pessoas que estiveram com todos os documentos necessários: 02 fotos 3×4; Certidão de Nascimento ou de Casamento (original e cópia); e Pagamento da guia do DAE a ser retirada na própria Secretaria (somente para 2ª via). As vagas para o atendimento são limitadas e serão agendadas de acordo com a procura.