GovernoNotícias

Valorização e fortalecimento do comércio local

INDIANÓPOLIS– O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges faz um chamamento à população para valorizar o comércio da cidade, onde estão as vagas de trabalho para as famílias que vivem no município.

“Quando saímos da cidade e compramos em outra cidade, estamos enfraquecendo o nosso comércio e tirando oportunidades de emprego”, comentou o prefeito.

Lindomar disse que tem feito todo esforço junto a sua equipe da área financeira para efetuar o pagamento que é de direito do salário dos servidores, e lamenta o caos financeiro causado pelo Governo do Estado de Minas, que hoje deve mais de R$ 4 milhões para a Prefeitura de Indianópolis. “Estamos sacrificando alguns setores para pagar o salário do servidor, dentre outras obrigações. Mas podem estar certos da nossa seriedade e transparência, e da confiança e fé de que a tempestade está passando, e dias melhores virão”, disse.

O prefeito fez um agradecimento especial a todos os servidores públicos, em especial aos da saúde e educação,setores cujo maior montante da dívida do Estado afetou os cofres da prefeitura,contudo, graças ao esforço e empenho de cada servidor dessas áreas, faltou dinheiro, mas não faltou qualidade no serviço levado à comunidade.