DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

Prefeito visita obra da Estação de Tratamento de Esgoto

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro visitou na última semana a obra de construção da Estação de Tratamento de Esgoto, um marco na história do Município.

“A obra está bem adiantada e em breve vamos assistir a uma grande mudança na questão ambiental, especialmente quanto a preservação da Represa de Miranda”, disse o prefeito.

A obra de construção da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE, investimento de cerca de R$ 1.600 mil, cujo valor sofreu realinhamento de preços em virtude da alta majoração de preços de materiais de construção, cuja obra já está com 90% concluída, e tem recursos da própria Prefeitura, sendo projetada para atender a população urbana no mínimo pelos próximos 20 anos.