DesenvolvimentoNotícias

Oficina Comunitária discutirá desenvolvimento do município

INDIANÓPOLIS – A comunidade de Indianópolis terá mais uma oportunidade de participar da construção do Plano Diretor e de Mobilidade Urbana do Município de Indianópolis, numa importante discussão e sugestões em termos de trânsito, transporte, meio ambiente, saneamento, loteamento e demais temas urbanos ligados ao desenvolvimento.

Para isso, a Prefeitura Municipal de Indianópolis convida a todos para a OFICINA COMUNITÁRIA a ser realizada no dia 28 de novembro, às 18h30min no Espaço do Plano Diretor, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

“Venha participar da construção do Plano Diretor e de Mobilidade Urbana do Município de Indianópolis. É de grande importância sua colaboração nos temas de trânsito, transporte, meio ambiente, saneamento, loteamento e demais temas urbanos ligados ao desenvolvimento de sua cidade. Contamos com a sua colaboração”.

Evento: Oficina Comunitária

Data: 28/11/2018

Hora: 18:30

Local: Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Rua Joaquim Oliveira Carvalho – 218