GovernoNotíciasSaúde

Indianópolis recebe doação da Cooxupé para combate à Covid-19

INDIANÓPOLIS – O Município de Indianópolis recebeu nesta quinta-feira, 15/04, a doação de R$ 16 mil por parte da Cooperativa Regional de Cafeicultores de Guaxupé (Cooxupé), para ser utilizado no combate à Covid-19.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro, a Cooxupé distribui cerca de 2,5 milhões de reais para 81 Unidades de Saúde nos Municípios onde atua e tem cooperados, sendo que Indianópolis tem cerca de 150 produtores de café cooperados, e através dessa parceria foi destinado o valor de R$ 16 mil para ser investido na manutenção da Unidade de Saúde no combate à Covid-19.

“Em nome de todos, especialmente da nossa população, quero agradecer ao Inácio Orani Melo, gerente comercial e ao conselheiro Fiscal Adelmir Vidal, de Araguari, que representam a Cooxupé e trouxeram esse importante apoio. Juntos vamos vencer essa luta”, disse o prefeito.