NotíciasSaúde

Indianópolis marca presença em discussões regionais do COSEMS

INDIANÓPOLIS – Representantes de Indianópolis participaram no último dia 27/06, de reunião da CIR – Comissão Intergestores Regional e CIRA – Comissão Intergestores Regional Ampliada.

A reunião aconteceu na sede da Regional de Saúde de Uberlândia tendo a presença da secretária municipal de Saúde de Indianópolis, Marivânia Borges, e outros membros da Secretaria Municipal de Saúde, inclusive a coordenadora de TFD – Tratamento Fora Domicílio, Claudia Aparecida.

O encontro faz parte das reuniões ordinárias do COSEMS – Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais, onde foram discutidas as estatísticas com relação ao desenvolvimento de atividades, registro de casos específicos na região, e a necessidade de planejamento de ações na área da saúde.