NotíciasSaúde

Desenvolvimento fetal foi tema de Curso para Gestantes

INDIANÓPOLIS – Mais uma etapa do Curso de Gestantes em Indianópolis aconteceu no último dia 10, em mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde e NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, numa oportunidade para capacitar e orientar as gestantes para o autocuidado e promoção no desenvolvimento do recém-nascido.

Esse segundo encontro teve como tema o crescimento e desenvolvimento fetal, com o médico Dr. Rufino Neto, que além de orientar as futuras mamães através de uma palestra, teve ainda aquele importante bate papo, tirando todas as dúvidas das gestantes.

Para os organizadores, esse é um momento importante na vida da gestante, e nada melhor que as mesmas participarem de atividades que as ajudem a ter qualidade durante a gestação.

Além das idealizadoras, nutricionista Issis Rayanne e fonoaudióloga Rosângela Souza, também participaram do evento, coordenadores e agentes de Saúde dos PSFS Dona Lica e Alex Fernandes, equipe do NASF e do CRAS.

O curso tem parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e acontece a cada quinze dias na sede do CRAS, das 14h às 15h.