NotíciasSaúde

Capacitação para Implantação do e-Sus em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O município de Indianópolis tem atuado desde o ano passado na Implantação do E-Sus em suas unidades de saúde, inicialmente com a realização de capacitação das equipes.

Umas dessas capacitações aconteceu na segunda-feira, 17, voltada para a Implantação do e-Sus na Unidade do PSF Dona Lica, com a presença da Referência Técnica e-Sus na Gerencia Regional de Saúde, e apoio Técnico de Sistema de Informação, Rita de Cássia Monteiro.

“Estamos acompanhando de perto, juntamente com o secretário de Saúde, Carlos Roberto, as atividades para a implantação do e-Sus, que busca melhorar e acelerar atendimentos e procedimentos, o que para a saúde pública é muito importante”, comentou o prefeito Lindomar Amaro, que informou ainda que haverá ainda capacitação nas unidades do PSF Alex Fernandes e depois no PSF Piedade Severina.