NotíciasSaúdeSocial

Atendimento especial para pessoas com problemas na coluna em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Problemas na coluna tem agora um bom jeito de se resolver. A Prefeitura de Indianópolis e Secretaria Municipal Municipal de Saúde estão com o Grupo de Coluna.

O projeto é desenvolvido pelo Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, e acontece todas as quartas-feiras às 14h20 no Centro de Convivência do Idoso, em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

Segundo a coordenadora do projeto, fisioterapeuta Maria José Lima, esse grupo é voltado para pessoas com patologias na coluna cervical, torácica e lombar. Nesse grupo os participantes fazem alongamentos, fortalecimento e relaxamento. “Uma observação importante, somente podem participar do grupo, quem tem encaminhamento médico e passar por uma avaliação fisioterápica”, disse a coordenadora.