EducaçãoEsporteNotícias

SENAR PROMOVE ESPORTE NA ESCOLA EM INDIANÓPOLIS

Alunos e professores da Escola Municipal de Indianópolis receberam no dia 05/03, a equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar Minas, com o projeto Esporte na Escola.

O Programa Esporte na Escola tem como objetivo ensinar aos professores, de diversas disciplinas, como utilizar atividades esportivas dentro da sala de aula, de forma a contribuir para o processo de ensino-aprendizagem, propiciando melhorias no rendimento escolar e tornando mais atrativa a aprendizagem.

A atividade teórica foi realizada no Espaço Formar e a prática dentro da escola, numa parceria entre a Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, junto ao Sindicato Rural e Senar Minas.