GovernoNotíciasSaúde

Prefeitura adquire mais dois veículos para Secretaria de Saúde

INDIANÓPOLIS – Com emenda parlamentar no valor de R$ 45 mil do deputado Estadual Bosco, e de R$ 55 mil do deputado Estadual Raul Belém, a Prefeitura de Indianópolis entregou à Secretaria Municipal de Saúde mais dois veículos nesta semana, investimento total de R$ 125 mil, tendo contrapartida da Prefeitura de R$ 25 mil.

“Estamos dando continuidade à maior renovação da frota de veículos das últimas décadas, investimento hoje de cem mil reais para oferecer segurança e conforto para os usuários da saúde pública”, disse o então prefeito Lindomar Amaro, antes de passar o cargo ao vice-prefeito Anidson Gabriel que governará o Município até o dia 16 de dezembro.

Lindomar disse que o Governo tem alguns programas importantes e quando o deputado tem interesse em ajudar o Município, as coisas acontecem. “Vamos continuar indo a Belo Horizonte e a Brasília e pedindo muito para a nossa gente, esse é o nosso papel”, completou.