GovernoNotíciasObras

PREFEITO AUTORIZA NOVA ETAPA DE ASFALTAMENTO EM INDIANÓPOLIS

A Prefeitura de Indianópolis vem realizando nos últimos anos, importantes obras estruturais, como construção de Redes Pluviais, Recapeamento Asfáltico e Pavimentação Asfáltica em setores esquecidos há décadas.

Neste dia 19/01, o prefeito Lindomar Amaro deu mais um passo para elevar a cidade a quase 100% de vias públicas asfaltadas, onde assinou Ordem de Serviços no valor de R$481 MIL para a empresa GMN PAVIMENTAÇÕES LTDA., iniciar a obra.

“Quero aqui agradecer ao deputado Federal Zé Vítor, autor dessa emenda que destinou recursos para que possamos dar continuidade a esse grande projeto de asfaltamento das vias públicas, levando dignidade e conforto aos moradores que sempre sonharam com isso”, disse o prefeito.