GovernoNotíciasSocial

Parceria facilita acesso da comunidade para tirar carteira de identidade em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Mais de 100 pessoas foram beneficiadas pela parceria desenvolvida pela Prefeitura Municipal para que Carteiras de Identidade, primeira ou segunda via, fossem emitidas em Indianópolis.

“Agradeço o apoio e a parceria da equipe do SINE de Araguari que mais uma vez vieram a nossa cidade para atender o cidadão sem a necessidade de viajar para esse serviço”, disse o prefeito Lindomar Amar Borges, que acompanhou o trabalho.

Essa foi uma parceria da Prefeitura Municipal de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Sistema Nacional de Emprego – SINE Araguari, cujo atendimento foi feito neste sábado, 04/05, cujas pessoas durante as últimas semanas fizeram o agendamento junto à Secretaria.

“Estamos trabalhando para facilitar a vida do nosso cidadão e essa foi mais uma prestação de serviços de qualidade feito em nossa cidade”, completou o prefeito.