EducaçãoGovernoNotíciasSocial

Moradores de Indianópolis podem ter acesso a cursos do Senac

INDIANÓPOLIS – O SENAC Minas está oferecendo 23 cursos remotos gratuitos na regional de Uberlândia, cujas vagas já estão abertas para inscrição.

Segundo a coordenação em Uberlândia, o Senac em Minas disponibiliza 23 cursos livres gratuitos, com aulas remotas que começam ainda este mês. Todo o processo de inscrição e análise de documentação se dará eletronicamente através do site da instituição.

Em Uberlândia e cidades atendidas, somente no primeiro semestre, serão mais de 900 vagas, de um total anual de 2250 vagas. Entre as ofertas, estão os cursos de Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Consultoria de Imagem, Recepcionista, Assistente de Pessoal, Assistente de Recursos Humanos, Cuidador de Idoso e Camareira (o) em meios de Hospedagem.

“São aulas remotas e gratuitas, uma ótima oportunidade para a capacitação e qualificação de quem precisa buscar alternativas de trabalho neste momento”, comentou o prefeito Lindomar Amaro Borges.

Acesse o site do Senac www.mg.senac.br para mais informações sobre as inscrições e os cursos disponíveis. Em caso de dúvidas entre em contato pelo WhatsApp (34) 33041400.