EducaçãoNotícias

Início do ano letivo em Indianópolis

“Educação é um importante pilar na construção de uma sociedade mais justa e comprometida com o desenvolvimento. Que alunos, professores, pais e todos os servidores da educação tenham um bom retorno à sua escola – Lindomar Amaro – Prefeito de Indianópolis

INDIANÓPOLIS – É hora de volta para a escola e iniciar um novo ano letivo, onde a Prefeitura Municipal de Indianópolis juntamente com a Secretaria Municipal de Educação deseja a todos os alunos, professores e demais funcionários da educação, um retorno com muita inspiração para garantir inúmeras construções e avanços.

“É com imenso carinho e esperança que damos boas vindas. Juntos queremos, nesse novo ano letivo fortalecermos nosso espírito para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso. E nesta caminhada precisaremos de perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e responsabilidade”, disse a secretária de Educação, Carmenlucia Franco.

Para a equipe da Educação, é com esse espírito e amor pela Educação, que todos dão as boas vindas e um bom retorno a todos os alunos, pais, professores e demais funcionários, para que com vibração e alegria iniciemos nossas atividades. “Colocamo-nos à disposição e temos plena certeza de que é por meio de nossa interação que nascem os sonhos e ideias. Com o esforço mútuo conseguiremos construir, inovar e vencer todos os impedimentos. Excelente ano letivo, cheio de metas e realizações”, completou a secretária.