CulturaEducaçãoNotícias

Dia 30 acontece a grande final do Show de Calouros

INDIANÓPOLIS – O Show de Calouros 2019 de Indianópolis já tem os seus três primeiros finalistas que estarão no palco da grande final no próximo dia 30. Na categoria Adulto, se classificaram Luis Antônio, Maria Marta e Rivaldo Monteiro.

Agora é a vez de conhecer os finalistas nas categorias Infantil e Juvenil, que participarão das Eliminatórias do Show de Calouros de Indianópolis 2019, promovido pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e Cultura, com apoio da Câmara Municipal.

A data das Eliminatórias são: Categoria Infantil e Juvenil – 24/05 – 1ª Eliminatória; 26/05 – 2ª Eliminatória; e 30/05 – Final. Nos dias 17 e 19 aconteceram as Eliminatórias da Categoria Adulto.

O Show de Calouros 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e Cultura, com apoio da Câmara Municipal, e tem como objetivo apoiar culturalmente os cantores amadores, bandas e grupos musicais, como também promover entretenimento, lazer e diversão.