GovernoNotíciasSaúde

Zé Vitor apresenta Emenda no valor de 200 mil para Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges anunciou nesta semana a publicação da Portaria 668/2020, que trata da “Habilitação/Credenciamento do Laboratório de Prótese Dentária”, numa ação que teve apoio e gestão por parte do Deputado Federal Zé Vitor, junto ao Ministério da Saúde. De acordo com a Portaria, credencia municípios a receberem incentivo referente à Laboratório Regional de Prótese Dentária, beneficiando assim Indianópolis.

Outra boa notícia foi o empenho de Emenda Parlamentar no valor de 200 mil reais, junto ao Ministério da Saúde, para custeio do PAB – Programa de Atenção Básica.

“Temos muito a agradecer o empenho e as ações do deputado que tem se tornado um grande parceiro do nosso Município”, disse o prefeito.