NotíciasSaúde

Visitas domiciliares na zona rural em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Tratar a saúde como prioridade é um dos pontos fortes da atual administração em Indianópolis, especialmente na Atenção Básica, que atua diretamente nas ações preventivas.

Segundo o coordenador do PSF Rural do Angico, Edmo Junior, nesta semana a equipe do PSF esteve realizando visitas domiciliares e acompanhamento dos seus pacientes, levando a facilidade do atendimento em casa para os mesmos, além de garantir melhora e bem estar.

Para o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro é um trabalho contínuo e feito de forma humanizada, garantindo atendimento de qualidade a essas pessoas. “Agradeço de coração a cada membro das nossas equipes da saúde, pois eles se desdobram para levar atendimento e carinho a muitas famílias”, disse.