GovernoNotícias

Viatura para Polícia Militar entregue em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges fez no último dia 31/05, a entrega da nova Viatura para a Polícia Militar, juntamente com o deputado Federal Zé Vitor, autor da emenda de destinação do veículo para o Município.

Na oportunidade, a viatura foi entregue ao comando da PMMG em Indianópolis, onde esteve presente o deputado Estadual Raul Belém, assessores, secretários municipais e vereadores. “É investimento na segurança do nosso Município, e tenho certeza que muitos outros investimentos estão chegando para o nosso desenvolvimento”, comentou o prefeito Lindomar Amaro Borges.

“Equipar as policias militares proporciona consequentemente mais segurança para toda a população. O objetivo é reduzir a insegurança dos municípios, tanto na zona urbana, quanto na zona rural. A viatura será de grande importância para ampliar a segurança nos municípios. Ainda precisamos garantir mais benefícios para este setor. Ações como esta aprimoram o trabalho das PMs em todo o Estado”, destacou Zé Vitor.