GovernoNotíciasSaúde

Van com acessibilidade leva conforto a usuários

INDIANÓPOLIS – Levar conforto e dignidade para aqueles que precisam do transporte público no dia a dia, especialmente quando o deslocamento é para atendimento na área da saúde. Esse foi mais um dos investimentos feito pela administração municipal em prol da população.

“Temos feito muitos investimentos na área da saúde, e estamos vencendo a crise e resolvendo problemas como a falta de medicamentos, onde estamos comprando tudo aquilo que falta. Contratamos mais clínicas e laboratórios para realizar exames e consultas em determinadas especialidades para suprir a demanda, além de buscar recursos para que possamos em breve reformar o nosso Hospital”, comentou o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges.

Para o prefeito, hoje os pacientes com necessidades especiais, dentre eles os cadeirantes, tem mais dignidade ao usufruir do transporte, graças a essa Van com Acessibilidade, investimento de cerca de R$ 200 mil, cuja emenda para liberação dos recursos foi de autoria do então deputado Federal, Tenente Lúcio, entregue em maio, para atendimento exclusivo da Secretaria Municipal de Saúde, veículo este adaptado com acessibilidade para cadeirantes.

“Vamos continuar investindo, e temos a certeza de que estamos no caminho certo na construção de um futuro cada vez melhor. Estamos cuidando de vidas e a saúde deve ser tratada como prioridade máxima sempre”, completou o prefeito.