NotíciasSocial

UNITRI promove 6ª Edição EnvelheSer

INDIANÓPOLIS – Mais uma vez o grupo da Melhor Idade de Indianópolis participou do evento “EnvelheSer”, em sua 6ª Edição, realizada no sábado, 10, na UNITRI em Uberlândia.

Com total apoio da Prefeitura de Indianópolis e Secretaria Municipal de Assistência Social, 35 idosos do município participaram, acompanhados pela equipe psicossocial do CRAS Volante, cujo evento teve a participação de idosos de Uberlândia.

Os idosos foram recepcionados com café da manhã, e em seguida foram realizadas várias Oficinas, tendo ainda palestras, sendo a primeira sobre “Velhice e Alteridade”, e em outra palestra foi abordado o tema “Saúde do Homem – Novembro Azul”. No final foi realizado um desfile para a escolha da Rainha e Rei do evento EnvelheSer, sedo que Rosângela Ferreira de Jesus de Indianópolis foi a candidata que ficou em primeiro lugar no desfile, enchendo de orgulho a caravana da cidade.

Os participantes receberam brindes durante todo o evento, onde para finalizar a equipe organizadora fez um agradecimento especial à Prefeitura de Indianópolis, em especial ao prefeito Lindomar Amaro por proporcionar aos idosos a participação no evento, cujo objetivo foi o de proporcionar a inclusão social de todos. Salientaram que o Município de Indianópolis é um grande parceiro.