GovernoNotíciasTurismo

Tudo pronto para os foliões de Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Uma das maiores festas da região acontece em Indianópolis, o CARNAIND 2018, que começa neste sábado, numa mistura de ritmos atuais e as tradicionais marchinhas carnavalescas.

“É o Carnaval da Família, onde tem som e atrações para todos os gostos”, disse o prefeito Lindomar Amaro.

A programação oficial tem as seguintes atrações: Dia 10 – Banda Só No Desapego; Dia 11 – Letycia e Fábio; Dia 12 – Yaya e Banda; e Dia 13 – Banda Nossa Cor.

No domingo, dia 11 tem Matinê para as crianças a partir das 16h com a presença de personagens da Disney e Teatro Infantil.

Nos dias 10 e 11, das 21h às 23h, Banda NaGandaya com Marchinhas de Carnaval, sendo que no dia 13 será das 20h às 23h, Vandão e Banda, com a tradição das Marchinhas Carnavalescas.

Todas as noites a atração ficará por conta do DJ Hugo Bagunceiro, antes do início do show com as Bandas.