EducaçãoNotícias

TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E USO DA MEDICAÇÃO

Aconteceu neste dia 25/04 mais uma atividade promovida pela Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, que trata sobre o autismo.

Segundo a secretária de Educação, Carmenlucia Franco, o público presente pode assistir a uma palestra com o médico geneticista Luis Roberto da Silva. Luis Roberto é professor, médico geneticista e pediatra na Universidade Federal de Uberlândia, e falou sobre questões genéticas no Transtorno do Espectro Autista.

Outra palestra bastante concorrida foi sobre o Uso da Medicação e atuação da Psiquiatria, onde na oportunidade esteve na cidade o médico de psiquiatra infantil, Tiago Meneses de Sousa

As palestras fazem parte de uma ampla programação sobre o autismo, e foi realizada no recinto da Câmara Municipal.