EducaçãoNotíciasSaúde

Trânsito seguro foi tema de palestra na Escola Municipal Indianópolis

INDIANÓPOLIS – “Respeito no Trânsito é atitude que gera saúde”. Com essa frase a equipe da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Educação segue sua semana de mobilização em torno do Maio Amarelo.

Nesta quinta-feira, 23/05, com a presença das equipes das Unidades de Saúde do PSF Alex Fernandes e PSF Dona Lica, alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Indianópolis assistiram a palestras educativas sobre Trânsito, proferidas pelo Subtenente Bernardo e Cabo Fabrício da Polícia Militar.

Na parte da manhã a palestra aconteceu no auditório do Sindicato Rural, tendo a presença do prefeito Lindomar Amaro Borges e da secretária de Saúde, Marivânia Borges. À tarde a palestra foi realizada na quadra da escola.