NotíciasSaúde

Trabalho multidisciplinar une educação, saúde e social

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social tem levado a crianças e adolescentes, atendimento multidisciplinar através de atividades físicas, em atendimento a um projeto da área da Educação.

Segundo a fisioterapeuta, Maria José, trata-se de um projeto da Secretaria de Educação com parceria das Secretarias de Assistência Social e de Saúde. “É um trabalho multidisciplinar, onde as crianças e adolescentes com necessidades especiais são atendidas, e nesse caso, o atendimento é na área da Fisioterapia”, disse.

Na atividade, as crianças e adolescentes participaram de alongamentos, exercícios físicos, atividades motoras, com trabalhos manuais e no final relaxamentos.