NotíciasObras

Todas as obras serão concluídas em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – “Nenhuma obra iniciada ficará sem conclusão em Indianópolis”. Essa afirmação foi feita pelo prefeito Lindomar Amaro (PTB), após reunião com secretários municipais e a procuradoria municipal, em seu gabinete na última semana.

Uma dessas obras é a construção do novo Cemitério e do Velatório, que já está em andamento, numa obra orçada em R$1.223 (Um milhão, duzentos e vinte e três mil reais), com recursos da própria Prefeitura Municipal.

“Estamos melhorando a infraestrutura urbana em todos os sentidos, e é muito importante oferecer dignidade aos nossos entes queridos nesse momento de tamanha dor”, disse o prefeito ao falar da importância dessa obra para as próximas décadas.

Dentre as obras que serão entregues em breve estão a Estação de Tratamento de Esgoto e a Unidade Básica de Saúde.