EsporteNotícias

Terminou o Futsal Veteranos em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, encerraram no último dia 12/12, o Campeonato de Futsal Veteranos 2019.

Na final, no Ginásio Jorge Rafael, Fazenda Seriema 4 x 4 Amaro Pães (Pênaltis 4×3 – Amaro Pães).

Segundo o secretário de Esportes, Fernando Pereira, a competição teve bons jogos e um bom público, sendo premiados os vencedores: Campeã – Amaro Pães; Vice-campeã – Fazenda Seriema; Artilheiro – Jucilei (Fazenda Seriema); e Goleiro menos vazado – Alex (Campo Alegre).

“Parabéns aos organizadores e todos os atletas que mais uma vez ajudaram a promover o nosso esporte”, disse o prefeito Lindomar Amaro Borges.

A competição deste ano teve o Troféu Nelson Gonçalves Ribeiro (Nelsinho), homenagem a uma pessoa muito querida, que teve seus familiares presentes durante a entrega da premiação.