EducaçãoNotícias

Sucesso na Mostra Cultural em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Mais uma vez a Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação promoveu a Mostra Cultural das Escolas Municipais de Indianópolis, que em sua segunda edição, foi considerada, assim como no ano passado, um verdadeiro sucesso.

Segundo a secretária municipal de Educação, Carmenlucia Franco, na quinta-feira, 1º, aconteceu a II Mostra de trabalhos e projetos das escolas municipais. A II Mostra Cultural 2018 buscou transformar os conteúdos mais significativos para cada turma, em apresentações criativas e originais, que mostraram ao público, no dia do evento, uma pequena parte de todos os aspectos que foram abordados, trabalhados e aprofundados sobre cada tema.

“A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, agradece a participação de todos os envolvidos nesse trabalho, em especial aos diretores, coordenadores, professores, pais, alunos e toda comunidade escolar. Sabemos que tudo demanda tempo e trabalho, mas também sabemos que a recompensa é excepcional. Gostaríamos de parabenizar todos os alunos e professores pelo empenho e dedicação em todo o processo de construção da Mostra, desde o primeiro trabalho realizado em sala de aula até a apresentação no dia do evento”, disse Carmenlucia.

“Mais uma vez nossos alunos e professores mostraram competência e eficiência num trabalho exposto à comunidade, que mostrou a todos que o caminho do conhecimento é sem dúvida o caminho do sucesso”, comentou o prefeito Lindomar Amaro.

A Mostra Cultural foi realizada no Salão de Festas Santa Rita, tendo visitação aos Stands e Trabalhos apresentados no horário das 9h às 13h.