NotíciasSocial

Social presta homenagem às Mães

INDIANÓPOLIS – A última semana foi de homenagem no Centro de Múltiplo Uso, em evento promovido pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na oportunidade foi realizada uma homenagem pelo Dia das Mães, no último dia 9, onde teve Teatro com as crianças, através das coordenadoras do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Geissy Kely de Resende e Pamella Silva Borges Pereira.

No evento aconteceu a distribuição de brindes e lembrancinhas preparados pelos monitores Orélio, Carmen, Milena, Lídia e a coordenadora Maria de Fátima, além de um delicioso jantar feito com muito carinho por Hilda, Rosa Mônica e Alismar Cândida.

“Parabéns a equipe que organizou com muito carinho esse momento de homenagem a essas Mães que merecem o nosso reconhecimento”, disse o prefeito Lindomar Amaro.