GovernoNotíciasSocial

Sinal de TV Digital a partir de dezembro em Indianópolis

Prefeito Lindomar Amaro assinou o contrato de cooperação para distribuição dos Kits TV Digital para famílias cadastradas no CadÚnico

INDIANÓPOLIS – O sinal de TV Digital chegará a Indianópolis em dezembro deste ano, e foi o tema de uma reunião no início de agosto, quando o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro recebeu uma equipe que estará trabalhando sobre o tema na cidade.

“Recebemos a visita da equipe que irá ministrar a formação para as famílias que irão receber o kit para TV digital que será implantado em Indianópolis a partir de 5 de dezembro próximo”, comentou o prefeito.

Para quem ainda não tem uma TV Digital, deve utilizar um aparelho de conversão, e terá direito ao Kit Digital, famílias cadastradas no CadÚnico do município. “É mais um importante passo para o futuro e em breve teremos sinal de alta qualidade para todos”, finalizou o prefeito.

A reunião aconteceu no CRAS, tendo a presença da secretária responsável pela pasta, Marivânia Borges, da coordenadora do CRAS, Luciene Giaretta e demais colaboradores da Secretaria, que serão instruídos para levar informações à população quanto à retirada do Kit às pessoas inseridas no Cadastro Único.

As pessoas que tiverem qualquer dúvida quanto ao Kit TV Digital devem procurar o CRAS ou ligar no 147, ou ainda, acessar o site www.sejadigital.com.br.