CulturaGovernoNotícias

Show de Calouros 2020  em LIVE STREAMING em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura Municipal de Indianópolis, por intermédio da Secretaria de Cultura reconhecem a importância de ficar em casa neste momento, e para isso buscou preparar uma “live” super especial.

De 25/05 ao dia 30/05 teremos a apresentação do tão esperado Show de Calouros de Indianópolis que sempre acontece durante as festividades em comemoração ao aniversário de emancipação Política do Município. A LIVE será transmitida através das Redes Sociais Facebook e YouTube, pela página da Secretaria Municipal de Cultura através do link: Https://www.facebook.com/secretariamunicipaldeculturadeindianopolis.

As inscrições estão abertas do dia 15/05 a 22/05/2020, impreterivelmente e serão realizadas pela página do Facebook da Secretaria Municipal de Cultura, onde estarão disponíveis o Formulário de Inscrição e o Regulamento do Show de Calouros 2020. No regulamento consta várias medidas de restrição para a apresentação, como medida de prevenção ao coronavírus.

Os candidatos deverão comprovar residência no município de Indianópolis, em no mínimo 1 (um) ano, sendo para os adultos, através de comprovante de endereço da CEMIG, COPASA, CTPS, contrato de trabalho, e declaração escolar (caso seja estudante); e para crianças e jovens, a Declaração Escolar do Município.

As datas das eliminatórias serão nos dias: – 25/05/2020 a 27/05/2020 – 1ª eliminatória; – 28/05/2020 e 29/05/2020 – Semifinal; 30/05/2020 – Final.

As datas serão amplamente divulgadas no comércio da cidade, nas repartições públicas e também nas redes sociais, e no site oficial do município: www.indianopolis.mg.gov.br.

• Poderão participar na modalidade Infantil crianças com até 12 anos, modalidade juvenil com idade até 18 anos, e adultos, acima de 18 anos, todos munidos de documentos pessoais.
  • Os Candidatos serão avaliados por 04 (quatro) pontuações, sendo 03 (três) pontuações por jurados com capacidade técnica, dentre eles músicos, produtores culturais e pessoas ligadas à arte e à cultura em geral, visando a mais completa transparência do referido concurso, e 01(uma) pontuação mediante votação do público através da enquete que estará aberta durante o Show de Calouros na página da Secretaria Municipal de Cultura de Indianópolis.