EducaçãoGovernoNotícias

Servidores da Prefeitura de Indianópolis e seus dependentes vão ganhar desconto em Universidade

INDIANÓPOLIS – Preocupado em valorizar sempre o ser humano, e com um olhar de respeito àqueles que se dedicam em servir à comunidade no dia a dia, o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges assinou Convênio junto à UNIUBE que beneficiará os servidores públicos municipais.

De acordo com o prefeito, durante a assinatura de convênio entre a Prefeitura e UNIUBE, o objetivo é viabilizar desconto nas mensalidades para os colaborados da Prefeitura Municipal e seus dependentes. “Investir na Educação é ajudar a construir um futuro melhor para as famílias de Indianópolis, e dar essa oportunidade para os nossos colaboradores e seus dependentes é dar importância ao seu crescimento e desenvolvimento através do conhecimento”, comentou o prefeito, que aguarda a assinatura nos próximos dias por parte do Reitor da Universidade em Uberaba, para que ainda este mês todos possam contar com esse benefício.

Durante a assinatura do convênio, estiveram presentes, diretoras escolares, vice-diretoras, a secretária municipal de Educação, Carmenlucia Franco, bem como o vereador e líder do Governo na Câmara, Welbemar Alves Xavier.