GovernoNotícias

Senador Carlos Viana se reúne com prefeitos em Uberlândia

INDIANÓPOLIS – Prefeitos da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba puderam levar seus anseios junto ao senador Carlos Viana, que participou de assembleia da AMVAP na última sexta-feira, 28/06 em Uberlândia.

Na oportunidade o prefeito de Indianópolis e presidente do CIDES – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável, Lindomar Amaro Borges, pode levar ao senador, os anseios vividos pelos prefeitos da região, principalmente na questão da morosidade na liberação de verbas e da importância do Pacto Federativo para a sobrevida dos municípios.

De acordo com a assessoria da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, a visita do senador a Uberlândia é um compromisso de aproximação com os municípios do interior mineiro. Antes o senador já havia visitado cidades da região como Monte Carmelo, Iraí de Minas e Campina Verde.

“Quero agradecer a Amvap por me receber, aqui conversei com prefeitos firmando compromisso pela busca de soluções para ajudar especialmente os municípios menores, o coração de Minas Gerais está nas pequenas cidades, e são essas cidades que mais precisam da atuação política”, disse o senador.