NotíciasSaúde

Semana de Mobilização contra o Aedes Aegypti

INDIANÓPOLIS – Começou nesta segunda-feira, 26, mais uma importante ação promovida pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Saúde no combate à Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

Segundo o educador em Saúde, Eduardo Vieira, foi dado o ponta pé inicial da Semana Nacional de Mobilização Intersetorial de Combate ao Aedes Aegypti em Indianópolis. “Foi realizada a primeira ação com os funcionários da Secretaria de Saúde e o Prefeito Municipal, Lindomar Amaro, dando início às atividades, que vai deste dia 26 e se estende até o dia 30 de novembro, quando ocorrerá uma mobilização ampla e a realização de atividades educativas, de promoção e prevenção à dengue”, comentou.

Para o prefeito Lindomar Amaro, a equipe da Saúde e de Endemias tem trabalhado com muita responsabilidade e competência, e se a população dentro de suas casas fizer a sua parte, acredita que o município atravessará esse período chuvoso sem maiores problemas. “Se cada um fizer a sua parte vamos vencer essa batalha contra a dengue”, disse.