GovernoNotícias

Segunda parcela do IPTU vence neste dia 11

INDIANÓPOLIS – Enquanto os repasses por parte da União e do Estado caem e tem levado transtornos financeiros aos municípios, o IPTU se torna uma contribuição muito importante para que as Prefeituras continuem com serviços básicos na área de infraestrutura, tapa-buracos, sinalização de ruas, estradas rurais, dentre tantos outros.

Em Indianópolis, muitos contribuintes optaram em parcelar o seu Imposto Predial e Territorial Urbano em três parcelas, sendo que a primeira venceu em junho e a segunda parcela vence neste dia 11 de julho.

Quanto ao REFIS, o contribuinte que se encontra com Dívidas junto aos cofres da Prefeitura Municipal tem até o dia 10 de agosto para efetuar o parcelamento, ou até mesmo efetuar o pagamento a vista, com desconto de 100% sobre juros e multas.