GovernoNotíciasObras

Segue a obra do Centro de Convivência do Idoso

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis está realizando mais uma obra de grande importância no atendimento prioritário que se faz ao Grupo da Melhor Idade, a obra de Reforma e Melhorias no Centro de Convivência dos Idosos Ovídio Alves Lemes.

Para o Executivo Municipal, assim que recomeçar as atividades, os idosos terão um ambiente mais confortável, com troca de piso, ar condicionado, dentre tantas outras melhorias no local para o conforto e bem-estar do grupo da melhor idade.

Hoje, a Prefeitura comemora as ações voltadas para a melhor idade, seja no trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, quanto nas ações efetivas da Secretaria de Assistência Social, que buscam proporcionar socialização e bem-estar para todos.