EducaçãoNotícias

REUNIÃO DISCUTE MUDANÇAS NA LEGISLAÇÃO EM ATENDIMENTO AO FNDE

O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, se reuniu no dia 15/09, com a secretária municipal de Educação, Carmenlucia Franco, e com diretoras escolares, onde o assunto foi quanto a mudanças na legislação, conforme algumas definições do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

A reunião serviu para definir o atendimento da resolução do Ministério da Educação, que aprovou as metodologias das condicionalidades de melhoria de gestão e dos indicadores para fins de distribuição da complementação VAAR às redes públicas de ensino, para vigência no exercício de 2024, e aprovou o indicador da Educação Infantil para aplicação do VAAT. (VAAR  e VAAT são índices que aumentam valores repassados pelo Fundo).