NotíciasObras

Reforma na Quadra do Campo Alegre

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro começou a semana em visita à Região do Campo Alegre, onde a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras realiza ação de reforma e manutenção.

Segundo o prefeito, está sendo feito uma reforma e ampliação da Quadra Esportiva do Campo Alegre, que tem ainda a Escola Municipal, o Centro Comunitário e o Posto de Saúde. “Estamos melhorando a condição da quadra, bem como da iluminação, para que os atletas possam desfrutar daquele espaço para a prática de atividades esportivas”, comentou o prefeito.

No local está sendo feita ainda uma ampla limpeza, manutenção e reparos, garantindo assim, conforto e qualidade para os serviços ali prestados ao longo do ano.