GovernoNotícias

Raul Belém apresenta emenda de quase 200 mil para Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Recursos para área de saúde e obras de pavimentação asfáltica foram anunciados pelo prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges na última semana.

De acordo com o prefeito, as emendas foram apresentadas pelo deputado Estadual Raul Belém, sendo uma no valor de R$ 45 mil para aquisição de Veículo para atendimento na área da saúde, e outra de R$ 150 mil para Pavimentação de vias urbanas.

“Estamos fazendo uma grande renovação da frota de veículos no Município, além de promover o desenvolvimento com a construção de redes de esgoto, redes pluviais e asfaltamento de ruas. Esse recurso apresentado pelo deputado vem reforçar o nosso trabalho por Indianópolis. Queremos agradecer o empenho do deputado Raul Belém pelo trabalho em prol do nosso povo”, disse o prefeito.