NotíciasSaúde

PSF Dona Lica recebe comunidade no Outubro Rosa

INDIANÓPOLIS – Moradores da região do PSF Dona Lica participaram nesta segunda-feira, 22, das atividades referentes ao Outubro Rosa, promovidas pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e equipe do PSF.

A Sala de Espera recebeu um grande número de usuários, que juntamente com a equipe do PSF acompanharam as orientações quanto a prevenção, importância dos exames preventivos, cuidados com a alimentação e atividades física, além de conhecerem os principais fatores de riscos para o câncer. Os presentes assistiram a palestras com o médico, Dr. Lucas e pelo enfermeiro Edmo Junior.

“Prevenção é tudo, e quanto mais se investe em ações como essa, mais se investe no bem estar e na qualidade de vida da nossa comunidade”, comentou o prefeito Lindomar Amaro.