NotíciasSocial

Promoção de faixas de Karatê em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Mais um projeto da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social está sendo fechado com chave de ouro e muita motivação para os alunos.

Aconteceu na última semana a Promoção de Faixas da Academia Oka Dojo de Uberlândia, que teve como destaque para Indianópolis o novo Faixa Vermelha, Cauã André Fernandes Rodrigues, que faz parte do projeto que tem à frente o professor Anderson Crosara, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Temos ampliado as ações sociais da Prefeitura no desenvolvimento de atividades com crianças e adolescentes, cujos resultados são positivos para os participantes e suas famílias”, avalia o prefeito Lindomar Amaro Borges.