NotíciasSaúde

Promoção a Saúde do Trabalhador no Campo Alegre

INDIANÓPOLIS – Mais uma vez as ações de Promoção de Saúde promovidas pela Prefeitura Municipal de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde foram levadas para a Comunidade do Campo Alegre, ação que se repete com frequência, com ótimos resultados.

Segundo o coordenador da equipe do PSF Rural Piedade Severina, Edmo Junior, a Comunidade recebeu neste dia 10/09, a equipe do PSF, participando de palestra e recebendo muitas informações preventivas e de Promoção a Saúde do Trabalhador.

Para o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges, as ações promovidas na Atenção Básica tem como resultado a melhora na qualidade de vida das pessoas, diminuindo a incidência de doenças e promovendo, de fato, saúde para todos.