EsporteGovernoNotícias

Projeto Voleibol NPA foi lançado em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O último dia 21/08 foi de festa para os amantes do esporte e em especial para o Voleibol de Indianópolis, quando numa parceria entre a Prefeitura Municipal de Indianópolis e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, juntamente com Engie Brasil e Associação Uberlandense de Voleibol, foi lançado o Projeto Voleibol NPA.

Segundo o secretário de Esportes, Fernando Pereira, o Projeto trabalha com meninas com idade de 5 aos 17 anos, e tem como objetivo promover a inclusão social através do ESPORTE e a conquista da cidadania pela EDUCAÇÃO, onde para participar do projeto, os atletas tem que ser 10 no esporte e 10 na escola.

“Quero agradecer essa importante parceria junto a Engie Brasil Energia, que sem dúvida, está fazendo a diferença para essas crianças e adolescentes que amam essa modalidade esportiva e hoje tem recursos técnicos e financeiros para a prática”, disse o prefeito Lindomar maro Borges.

O evento de lançamento teve a presença do representante da Engie Brasil Energia, Túlio Ribeiral, além da equipe técnica do Projeto e de representantes da Prefeitura Municipal, bem como de vereadores, secretários municipais, assessores e pais de atletas.