NotíciasSaúde

Projeto Gestação Saudável teve mais um encontro em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis continua promovendo saúde e gerando qualidade de vida. Esse tem sido um trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio das equipes de Atenção Primária em suas Unidades de Saúde.

No último dia 8/06, foi dia de reunir o Grupo de Gestantes do Programa de Gestação Saudável, em ação realizada na Unidade de Saúde do PSF Alex Fernandes, tendo palestra com o médico Dr. Nilton Sposto, que abordou junto às futuras mamães, sobre as queixas mais frequentes, tendo no final da palestra, o sorteio de brindes.

Já neste dia 13/06, ocorreu mais uma ação importante na linha de prevenção, um dia de vacinação em domicílio, realizada pela equipe do PSF Piedade Severina de Ávila, na Região Angico.